Nenhuma notificação encontrada

A Clínica Bozelli e As Aventuras de Lelé chegaram na Av. Paulista!!

Por:
As Aventuras de Lelé

No ultimo dia 26 de novembro, a equipe do Estudio Bicharada, Clínica Bozelli e o Dr. Danilo Assis estiveram presentes na Livraria Cultura, para sessão de autógrafos do livro Léo e o Cata-Vento.


Com 70 anos no mercado, a Livraria Cultura é referência de qualidade no mercado nacional, por esse motivo estar com um de nossos livros em suas prateleiras, é sinônimo de alegria e de muita satisfação.


O Livro Léo e o Cata-Vento aborda o TEA (Transtorno do Espetro Autista) de forma lúdica e de fácil entendimento.

Além de estar disponível de forma física em Sorocaba, na loja Feira da Leitura, agora também pode ser encontrado na livraria cultura da Paulista, especificamente no espaço da Ciranda Cultural.


depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli