Nenhuma notificação encontrada

Compre comprimidos de Stromectol 3mg / 6mg / 12mg online

Por:
Bozelli
Nome do medicamento: Stromectol Genérico
Nome genérico: Ivermectina
Dosagem: 3mg, 6mg, 12mg
Melhor preço: $ 1,90 por comprimido
Pagamento: Visa, MasterCard, BTC, ETH
Onde comprar? →  Compre agora

Muitos profissionais médicos recomendarão o uso de Stromectol, um medicamento antiparasitário, para tratar infestações de parasitas. A forma farmacêutica típica deste medicamento são comprimidos brancos de 3, 6 e 12 miligramas.

Usos do Stromectol

Existem muitas razões pelas quais os médicos prescrevem Stromectol aos pacientes hoje. Stromectol é usado para o tratamento de lombrigas parasitas, e a cura dessas infecções melhora a qualidade de vida do indivíduo. As infecções parasitárias são especialmente perigosas para pessoas com sistema imunológico comprometido porque podem se espalhar rapidamente por todo o corpo e causar falência de órgãos.

Stromectol faz seu trabalho paralisando essas lombrigas antes de matá-las. Embora este medicamento seja bom para cuidar de parasitas, não é um tratamento adequado para o coronavírus. Portanto, as pessoas com COVID-19 não devem tomar este medicamento, a menos que o seu médico diga o contrário.

Como tomar Stromectol

Stromectol é tomado com o estômago vazio, pelo menos uma hora antes da refeição. Você toma este medicamento por via oral com um copo de água (aproximadamente 8 onças de água). A dosagem de Stromectol é baseada na sua resposta ao tratamento, peso e outras condições médicas.

Stromectol pode ser tomado em dose única ou em série de doses. Você deve conversar com seu médico imediatamente se começar a tomar este medicamento e sentir piora dos sintomas.

Precauções

A primeira precaução que você precisa tomar nota é a sua alergia ao Stromectol. Se você é alérgico a este medicamento ou tem alguma alergia, informe seu médico imediatamente.

Isso ocorre porque alguns ingredientes inativos deste medicamento podem induzir reações alérgicas em algumas pessoas. Portanto, você deve aguardar a aprovação do seu médico antes de fazê-lo.

Parasitas como a tripanossomíase podem estar presentes nos corpos de pessoas que residem ou já residiram na África Central ou Ocidental. Esses parasitas podem causar alguns problemas durante o tratamento com Stromectol.

Podem afetar gravemente o cérebro, levando à encefalopatia e, em casos raros, estes efeitos podem ser fatais. Portanto, certifique-se de que seu médico saiba que você mora nos países mencionados acima ou já morou lá no passado.

Stromectol deixa você tonto ao usá-lo, e consumir álcool ou fumar maconha piorará seus efeitos. Essa tontura também afetará você quando quiser dirigir ou usar qualquer tipo de maquinaria pesada. Se você não puder evitar a ingestão de maconha, certifique-se de que seu médico esteja ciente para que ele possa aconselhá-lo adequadamente.

Você também deve informar o seu médico ou dentista se for fazer uma cirurgia enquanto estiver tomando este medicamento. Você não deve parar de tomar Stromectol sem a aprovação do seu médico.

Efeitos colaterais

Tenha em mente que alguns efeitos colaterais ou reações são comuns quando você toma Stromectol e incluem:

    Dor de cabeça
    Náusea
    Dor muscular
    Tontura
    Diarréia

Lembre-se de que o medicamento Stromectol só será prescrito se o seu médico tiver certeza de que irá ajudá-lo. Portanto, há uma chance de você tomar este medicamento sem sentir quaisquer efeitos colaterais.

As pessoas que estão sendo tratadas para a oncocercose podem ter reações fortes aos parasitas moribundos em seus corpos. Alguns dos efeitos colaterais que você pode observar nos primeiros quatro dias de tratamento incluem:

    Olhos inchados
    Linfonodos inchados
    Dor nas articulações
    Irritação na pele
    Fraqueza
    Mudanças na visão
    Vermelhidão ou dor nos olhos
    Coceira
    Febre

Esses sintomas deveriam ser momentâneos. Portanto, se piorarem, entre em contato com seu médico imediatamente. Você também pode reduzir a tontura que sente quando toma a medicação Stromectol, levantando-se lentamente da posição deitada ou sentada.

Além dos efeitos colaterais comuns, existem alguns efeitos colaterais graves que você também pode sentir ao usar Stromectol, e são eles:

    Confusão
    Inchaço nos braços, pés, rosto ou mãos
    Dor de pescoço
    Dor nas costas
    Perda de consciência
    Convulsões
    Batimento cardíaco rápido
    Sonolência

É raro encontrar efeitos colaterais muito mais graves com Stromectol. No entanto, alguns efeitos colaterais muito graves que podem ser possíveis com este medicamento incluem:

    Comichão no rosto, garganta ou língua
    Problemas respiratórios
    Inchaço da língua, rosto ou garganta
    Tontura grave
    Irritação na pele

Contacte o seu farmacêutico ou médico sempre que sentir algum dos efeitos secundários graves listados acima.
Doses perdidas

Quando você esquecer de uma dose de Stromectol, tome-a imediatamente após se lembrar. Porém, se você se lembrar tarde demais e chegou a hora de tomar alguma dose, basta tomar a próxima dose. Não cometa o erro de tomar duas doses de uma vez para compensar uma dose esquecida.
Overdose

Uma overdose de Stromectol resulta em alguns sintomas, como:

    Convulsões
    Dormência
    Problemas respiratórios
    Perda de coordenação
    Formigamento
    Desmaiando

Se você sentir algum desses sinais, é importante entrar em contato com o centro de controle de intoxicações local.
Interações medicamentosas

Stromectol interage com certos medicamentos, como:

    Ácido valpróico
    Barbitúricos como butalbital e fenobarbital
    Oxibato de sódio
    Benzodiazepínicos como lorazepam e clonazepam

Certifique-se de que seu médico saiba sobre quaisquer outros medicamentos que você esteja tomando antes de iniciar este. Isso permitirá que eles lhe forneçam as orientações adequadas e garantam que você não tenha efeitos adversos graves.
Armazenar

Não guarde Stromectol em nenhum armário do banheiro ou da sauna. Guarde este medicamento longe do alcance de crianças e animais de estimação, em local fresco e seco.

depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli