Nenhuma notificação encontrada

Reunião – Consciência Sintrópica: Integração Unidade Einstein Bozelli Sorocaba

Por:
Bozelli

No último sábado, dia 9 de fevereiro, a Clínica Bozelli realizou a primeira reunião de 2019 para conversar sobre Consciência Sintrópica, que contou com a participação de colaboradores e parceiros.

Esse encontro foi ainda mais especial, possibilitando à toda a equipe vivenciar o valor da entrega nessa fase de integração da Unidade Einstein Bozelli Sorocaba.

Como habitualmente acontece, o encontro teve início com um delicioso almoço preparado por profissionais do corpo clínico e administrativo da Clínica.

Na sequência, os novos profissionais, que agora fazem parte do quadro, foram apresentados à toda a equipe, assim como os novos serviços e planos de ação.

Uma divertida dinâmica musical deu seguimento ao encontro, na qual muitos talentos de composição e voz foram revelados.

O intuito da dinâmica, alcançado com sucesso, foi mostrar que apesar de cada um seguir um ritmo diferente, todos estão engajados no mesmo propósito, vestindo a camisa da Unidade Einstein Bozelli Sorocaba.

Dessa tarde descontraída e animada todos saíram fortalecidos como equipe, para oferecer uma experiência cada vez melhor para seus pacientes.

Unidade Einstein Bozelli Sorocaba: Um por todos e todos por um!

depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli