Nenhuma notificação encontrada

3 anos da nossa "Garota propaganda" oficial!

Por:
Bozelli

No ultimo dia 06/03 nossa querida colaboradora Amanda Benetti celebrou os seus 3 anos de Bozelli!

Nesses três anos, Amanda contribuiu muito com a Bozelli.

Além do seu trabalho técnico de enfermagem, nas "horas vagas rsrs" foi nossa garota propaganda oficial, com seu jeito meigo participou de muitos projetos, incluindo algumas fotos que até hoje usamos como forma de comunicar a essência Bozelli!! 

Somos gratos por esses três anos Amanda, e desejamos um futuro promissor.

Na foto, contamos com a Enfa. Patricia, gestora direta da Amanda, deixando esse momento de entrega do presente ainda mais especial.

Isso é ser Bozelli!

#Timebozelli #Enfermagem #JeitoBozellideSer

depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli