Ouvidoria

A Ouvidoria da Bozelli Medicina, segue agora as diretrizes da resolução Normativa (RN) 323, da Agência Nacional de Saúde, funcionando como canal de segunda instância.

A principal missão do setor é garantir a solução para os clientes, de forma ética e com qualidade, evitando conflitos que não interessam nem ao cliente e nem a cooperativa. Este canal de relacionamento contribui para aumento de justiça, ouvindo e respeitando o cliente e podendo melhorar a qualidade dos produtos e serviços.

A Bozelli Medicina cumpre a resolução RN 323, onde a Ouvidoria deve ser capaz de responder às demandas em até 7 (sete) dias úteis. Nos casos de maior complexidade o prazo pode ser ampliado em até 30 (trinta) dias úteis. Para registrar sua manifestação on-line, clique no botão abaixo.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
horário de atendimento
Segunda a sexta: 8h às 20h
Sábado: 8h à 12h
depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli
Fale com nossa equipe

Posso te Ajudar?