Nenhuma notificação encontrada

A turma do Lelé em mais uma aventura: UMA SURPRESA PARA LILI

Por:
As Aventuras de Lelé

A Idealização da Clínica Bozelli representados pelos Ilustres e renomados profissionais: Dr Fabio Cesar Bozelli, Dr. André Pacca Luna Mattar e Dr Jefferson Vinicius Bozelli, resultou em um sucesso com a criação do “Estúdio Bicharada”.

Um dos principais produtos do Estúdio Bicharada, foi a criação das “Aventuras de Lelé, uma turminha que tem o compromisso de levar material educativo de uma forma lúdica para todo o seu público. Ao longo desses anos, o estúdio firmou algumas parcerias com grandes Players do mercado; um desses parceiros firmados é a Danone, uma empresa multinacional francesa, com sede em Paris, que se dedica à produção e comercialização de produtos alimentares e bebidas, sendo uma das maiores empresas alimentares do mundo.

Com a finalidade de continuar levando informação, e aliados a uma gigante desse mercado, o Estúdio entra com o pé direito em 2023 com o desafio da publicação do livro “UMA SURPRESA PARA LILI”. O estúdio e a Danone trabalharam em conjunto desde o início do projeto, definindo o tema, o público-alvo e o estilo literário.

A Parceria forneceu todo o suporte necessário para que a obra e os autores conseguissem cumprir o prazo para o lançamento na data almejada. Com a colaboração dos profissionais envolvidos, como o artista Rafael Sanches e a gestora de marketing Bianca Alves, o projeto conseguiu evoluir com a publicação do livro e a elaboração de um episódio da segunda temporada no youtube, Canal AS AVENTURAS DE LELÉ, além lançamento oficial no 16º Congresso Brasileiro de Alergia e Imunologia Pediátrica em Belém do Pará.

O resultado dessa parceria é um testemunho do que pode ser alcançado quando se trabalha em equipe para alcançar um objetivo comum.

depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli