Nenhuma notificação encontrada

Bate-Papo com Atleta Fredison Costa

Por:
Bozelli

O Centro de Estudos da Unidade Einstein Bozelli de Sorocaba, em parceria com a agência Verbo Comunicação, recebeu o maratonista, sete vezes campeão da Disney Marathon, Fredison Costa.

Fredison é maratonista profissional e mora, hoje, nos Estados Unidos.

No evento, voltado para colaboradores e convidados, Fredison trouxe sua história de superação e vitórias e, com seu entusiasmo e humildade, emocionou e encantou a todos, como um verdadeiro campeão.

O atleta contou sua história e todos os caminhos que trilhou para alcançar seus sonhos, mostrando que vontade e disciplina, além de um desejo real, são indispensáveis.

Com determinação, paciência e trabalho duro, somados à resiliência, humildade e gratidão, o maratonista se transformou em referência não apenas no esporte, mas na vida de muitas pessoas.

A Unidade Einstein Bozelli de Sorocaba agradece à presença de Fredison Costa!

Aqui estão alguns registros dessa noite memorável:

depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli