Nenhuma notificação encontrada

Centro de Vacinação Bozelli

Por:
Vacinação

O Centro de Vacinação Bozelli está há 20 anos na cidade de Sorocaba, e busca aperfeiçoar as Boas Práticas de vacinação para oferecer o que há de melhor para as famílias.

Sempre com foco na prevenção e orientações para uma vida mais saudável!  

Quando se fala em centro de vacinação, vários questionamentos surgem:

  • Como as vacinas são armazenadas?
  • Quem fornece as vacinas?
  • De que maneira as vacinas são transportadas?
  • Horários de atendimento etc.

Como nós do Centro de vacinação Bozelli, trabalhamos para garantir o melhora atendimento à você e sua família?

Equipe de Enfermagem

Nossa equipe é especializada e treinada para o atendimento de imunização. Ela é formada por Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem que realizam treinamentos e reciclagem continuamente, para atualização constante das informações.  

O centro de vacinação disponibiliza duas salas de vacinação, com refrigeradores monitorados, programa informatizado para controle e registro das imunizações.

Ambiente pensado no seu conforto

Nós disponibilizamos um ambiente calmo e acolhedor para o atendimento infantil e adulto, oferecendo conforto e qualidade para todos. Aplicamos a técnica simultânea para a administração das vacinas, aliviando a dor e o trauma durante a vacinação.

Qualidade e Segurança

A qualidade e segurança das informações é fundamental para as boas práticas no Centro de Vacinação, que se inicia desde a admissão na recepção durante e após a vacinação. Nosso acolhimento tem papel fundamental para que sua experiência seja única e agradável, desde a sua identificação até o seu atendimento.

Temos valores pautados na transparência, com foco na prevenção e no melhor que podemos proporcionar a você e sua família. Compartilhamos de momentos únicos durante sua experiência para a vacinação, seja, na gestação, vacinas do bebê, criança e adolescente; durante a programação de uma viagem/intercâmbio; saúde ocupacional e ainda, quando vovós e vovôs.  

Avaliar o Documento de Vacinação

Nosso corpo clínico esclarece as dúvidas do paciente e/ou responsáveis, permite melhor programação dos esquemas de vacina e promove a prevenção.

A apresentação da vacina, informações sobre o seu armazenamento e validade, promove maior segurança na indicação e aplicação. Por isso, em toda visita, a equipe lhe apresentará a vacina, lote, fabricação, validade, composição e sua anuência é muito importante para esta boa prática. Se tiver dúvidas, vamos esclarecer!!

Vacinação Infantil

Motivar e orientar as crianças para a vacinação, fortalece a importância delas em todo processo da prevenção. Utilizamos dispositivos que amenizam a dor, promovendo mais conforto durante a aplicação.

Lembrar sobre a vacinação e a data de retorno é o nosso compromisso compartilhado com você. Para dar continuidade aos esquemas de vacina, trabalhamos com os lembretes para a convocação. Desta forma, proporcionamos mais praticidade e conforto, para as famílias retornarem e atualizar o Documento de vacinação.  

Não paramos por aí. Caso o cliente não venha no mês programado para realizar sua imunização, nós o reconvocamos!

Vacinação Extramuro

Somos licenciados para realizar a vacinação domiciliar e empresarial em Sorocaba e Região, com equipe treinada para garantir a qualidade das vacinas, no armazenamento em caixas de transporte, monitoramento de temperatura, até a administração das vacinas no local.

E para você que prefere vir até a nossa clínica, ao chegar oferecemos a todos os nossos clientes os serviços de estacionamento VALET, para maior tranquilidade e segurança.

A QUALIDADE é indispensável em toda a logística e fluxo de Vacinação, por isso avaliamos constantemente nossos fornecedores, distribuidores da vacina e prestadores de serviço.

A Equipe da Qualidade, realiza visita de Qualificação aos fornecedores e distribuidores, para conferir de perto se as Boas Práticas são seguidas rigorosamente, avaliando o local, armazenamento, licença de funcionamento, controle de temperatura, transporte e acondicionamento dos produtos.

Estrutura da Clínica de Vacinação

Nossos refrigeradores são de alta tecnologia, fabricados especialmente para o armazenamento de vacinas, com nobreaks para estabilidade da temperatura em casos de queda de energia, além de dispor do gerador de energia.

O controle de temperatura, é realizado três vezes pela equipe de enfermagem que, checa as temperaturas do “Momento, mínima e Máxima”, com registros diários além do monitoramento 24 horas por pen drive, acoplado ao refrigerador.  

O cronograma de MANUTENÇÕES PREVENTIVAS, ocorre anualmente. Elas são realizadas por equipe especializada, de empresas qualificadas e recomendadas pelos fabricantes.

Nosso horário de atendimento é diferenciado de segunda a sexta das 8h00 às 19h30 e aos sábados das 8 horas as 12 horas.

Garantir o atendimento seguro e de qualidade, está sempre em 1º. Lugar!

Nosso foco é a sua prevenção!

Vacinar é um ato de amor! Prevenir é a melhor solução!

depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli