Nenhuma notificação encontrada

Gente que faz a diferença! 8 anos de casa de uma pessoa mais que inspiradora!

Por:
Bozelli

"Todos os dias faça a diferença" é um lema que muitos levam para a vida, é possível dizer que a Patricia é uma dessas pessoas!

Por escolha de lema, ou não, ela consegue fazer isso diariamente com todos da familia Bozelli.

Somando 8 longos anos de casa, ela conseguiu em toda sua trajetória conquistar toda a equipe Bozelli, com seu jeito pessoal mas principalmente pelo exemplo de profissional.

Nos sentimos orgulhosos também por fazer parte desse crescimento da Patricia, sem dúvidas é uma parceira que deu certo!

Nessa data, celebramos simbolicamente com um presente para que ela possa comemorar essa conquista e esperamos fielmente que essa data se repita por muito tempo.

Gratidão Patricia pelos 8 anos e por tudo que aprendemos diariamente com você!

Continue brilhando! 🌟

depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli