Nenhuma notificação encontrada

Tchau Bicão – Adeus à Chupeta e à Mamadeira

Por:
Bozelli

No último sábado, dia 15 de junho, a Unidade Einstein Bozelli de Sorocaba realizou o I TCHAU BICÃO, um evento muito especial, idealizado pela fonoaudióloga Ana Priscila, pela psicóloga Gisele Sikorski e pelos odontopediatras Jefferson Bozelli e Laura Farsula.

O objetivo deste evento é auxiliar as famílias – pais e crianças – no difícil momento da retirada da chupeta e da mamadeira.

Numa apresentação animada, cheia de cor e alegria, as crianças descobriram as consequências do uso prolongado da chupeta e da mamadeira para a saúde bucal, para o desenvolvimento correto da dentição e, ainda, para o desenvolvimento da fala, e entenderam a importância de dizer adeus aos “bicões”.

A apresentação teve a participação especial do coelho Lelé, d’As Aventuras de Lelé e foi conduzida pela Dra. Ana Priscila, Dra. Gisele e Dra. Laura, com narração de Gabriel Belo.

A próxima edição do “Tchau Bicão” já está tomando forma e você pode aproveitar esse evento animado para ajudar seu filho nesse momento de transição.

Abaixo alguns registros dessa manhã mágica que, já em sua primeira edição, gerou frutos!

Fique de olho na próxima data que logo será divulgada!

depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli