Nenhuma notificação encontrada

Vivenciando

Por:
Bozelli

Sábado, dia 10 de agosto, foi realizada a 3ª reunião Sintropia de 2019, na Unidade Einstein Bozelli Sorocaba.

Com o tema “Quebre a casca! UAUUUU!”, a intenção foi despertar em cada um a importância do valor do cuidado com o próximo e consigo.

Foi um momento onde vivenciamos e compartilhamos experiências de vida, fortalecendo o real significado do cuidado.

E nesse clima de alegria, descontração e troca de experiências, ainda saboreamos um inusitado almoço preparado pelas colaboradoras Ivani Medeiros, Patrícia Milego e nossa fonoaudióloga Daniela Freitas.

Foi uma vivência intensa, onde toda equipe foi estimulada a explorar todos os sentidos, observar e agir diante de várias situações consigo e com os outros. Vivenciar e contribuir com desafios do dia-a-dia, que pedem atenção e cuidado, seja com pessoas, seja com o ambiente à nossa volta.

Todos foram convidados a olhar de dentro para fora, a vivenciar o nosso propósito e relembrar de forma profunda a Carta de Valores que rege o dia-a-dia da Unidade Einstein Bozelli de Sorocaba.

Na sequência tivemos nosso momento de oração e os novos colaboradores foram apresentados para toda a Equipe.

Ao final dessa experiência enriquecedora, foram colhidas as percepções e sentimentos de cada participante.

Juntos entendemos que a mudança vem de dentro e acontece todos os dias, mudando nosso olhar sobre nós mesmos e sobre os que nos cercam.

depoimentos

Confira alguns depoimentos de nossos pacientes

Este é o segundo ano que tomamos vacina da gripe a Tetravalente e é excelente o atendimento e profissionais que sabem o que faz. Tratamento diferenciado e conhecimento na área de saúde. Indico.

Wagner Galli

Meu filho passa na clínica para atendimento com os pediatras, dentistas e também toma vacina, clínica completa em especialidades e infraestrutura, atendimento diferenciado e altíssima qualidade...adoro esse lugar, super recomendo.

Alanna Conrado

Dr. Fabio é fantástico, nos dá todo o suporte em todos os momentos. A clínica é completa, alem de pediatras, conta com laboratório e dentistas. Recomendo para todos os pais, principalmente aos de primeira viagem!

Antonio Paschoal

Excelente clínica. Atendimento na recepção muito bom, funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Estacionamento gratuito com manobrista. Fazemos acompanhamento com a Dra Juliana nefrologista, que além de ser uma ótima profissional, é uma médica muito atenciosa e querida!!!!

Giovana Bregnoli